quarta-feira, 14 de julho de 2010

Numa Fria

Tudo bem, eu sempre quis ficar pertinho dela. Mas agora já tá demais, ela não desgruda mais.

Assim eu não agüento, ela parece uma cola Super Bond, só quer ficar grudada.

Que menina chata!

Dia desses ela veio estudar aqui em casa; não largou do meu pé, só queria ficar abraçada e de beijinhos toda hora. Para onde eu ia, ela ia atrás.

Sala, varanda, janela, cozinha e geladeira.
Sim, GELADEIRA!

Pra ver se eu conseguia fugir dela, eu me escondi dentro da geladeira.

Quando tudo parecia estar calmo, tchan tchan tchan... eu abro o congelador e lá está ela empedrada de frio mas querendo beijinhos.

Que coisa!

...e fechei a geladeira!

... e ela continou numa fria!

3 comentários:

  1. Que menino mal... tadinha da menininha...

    ResponderExcluir
  2. Um choque de interesses.Ela encantanda pelos olhos azuis ou verdes(como eles ficaram hein Thiago)e ele envolto em processo invisível de criação, dois interesses díspares, por isso em choque. Não se trata nem de ser chata, nem de ser mal, a convergência ainda não chegou. Se houver paciência de ambos os lados, haverá de brilhar uma estrela. Nesse momento, os interesses exigem silêncio e isolamento para que produzam os resultados esperados. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Talvez ainda não chegado o momento...do sentimento mútuo e reconhecimento do seu valor intrínseco.

    ResponderExcluir